quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hulk na mira do Manchester United!


Ao que tudo indica, o avançado búlgaro Dimitar Berbatov irá deixar o Man. United devido a problemas com Alex Ferguson, devido ao facto de nos últimos tempos para cá, o avançado ter-se vindo a sentar no banco de suplentes graças à grande forma que Chicharito tem vindo a apresentar, tendo mesmo falhado o jogo mais importante da época, a final da Liga dos Campeões, taça que o Barçelona conquistou depois de bater os Red Devils.
Posto isto, o futuro do avançado búlgaro não deverá mais passar pelo Red Devils, e de acordo com o jornal ''Manchester Evenings'' o Man. United tem como principal arma para reforçar o ataque o Hulk.

Terá alguma credibilidade esta noticia? Na minha opinião acho que não tem credibilidade alguma, pois Pinto da Costa já fez questão de afirmar que ninguem sairá abaixo das clausulas de rescição, a menos que o Arsenal de Arsene Wenger cometesse uma loucura pelo brasileiro, algo muito improvável, ou impossivel!

Comentem!

2 comentários:

Miguel Oliveira disse...

Era um exelente reforço para o Manchester. Mas tinham de pagar a cláusula, que é de 100 milhões e tambám acho improvável que vá para o Manchester.

http://magic0braga.blogspot.com/

Abraços

1 de junho de 2011 às 15:57
Miguel Angelo disse...

Hulk é um grande jogador, mas duvido que saia...

Abraços

1 de junho de 2011 às 18:54

Enviar um comentário