terça-feira, 31 de maio de 2011

Sporting sonda ''El Burrito'' Martínez como solução a Dayro Moreno!



Segundo o blog Visão de Mercado, a dupla Carlos Freitas e Luis Duque virou agora as suas atenções para o Juan Manuel Martínez (El burrito) depois do negócio com o Dayro Moreno ter falhado, pois o internacional colombiano de 25 anos pedia um salário superior ao que foi proposto pelos responsáveis do futebol leonino, levando a um recuo, ou até mesmo um cancelamento na sua contratação. 
Pessoalmente, sou bastante apreciador de Dayro Moreno, pois apesar de ter falhado redondamente no Steaua de Bucareste, é um jogador que apesar da sua estatura baixa, pode fazer toda a frente de ataque, sendo um avançado bastante móvel, com uma boa técnica e rapidez, coisa que Domingos Paciência aprecia, pois ele dá bastante primazia ás alas, podendo ele actuar tambem nesta posição.
Quanto a 'El Burrito' penso que o Sporting sairia a perder, pois é um avançado que não deverá suportar um salário baixo, e poderá custar uns quantos milhões aos cofres da turma leonina.


Acham esta uma boa solução a Dayro Moreno? Caso esta transferência se realize, sairá o Sporting a ganhar ou a perder? 
Comentem!

4 comentários:

Miguel Angelo disse...

"El burrito" vale muito mais que o Moreno.

Abraços

31 de maio de 2011 às 22:42
Miguel Angelo disse...

Obrigado por comentar Caro Miguel.

Volte sempre, será sempre bem recebido.

31 de maio de 2011 às 22:46
NunoG disse...

saudações leoninas, simplesmente nao acredito que venha, pois esta martinez é GRANDE craque, creio que a unica coisa que o sporting ficaria a perder é o € que teria que pagar por ele, um jogador bom para vender Game Box

10 de junho de 2011 às 12:07
Anónimo disse...

eu preferia o Dayro..o outro eh caro e nao compensa! mas creio q nenhum deles virá...aguarda-se, mainada!

18 de junho de 2011 às 05:02

Enviar um comentário